Cartão de PVC com Tarja Proteção Roxa Vertical para ocultar o Código de Barras (cx c/ 100 unidades)
Sku: 00117
Categoria: Cartão Tarja ProteçãoCartão PVC Branco
Marca: Globalcards
Quantidade Disponivel: 10 cx
Por R$ 69,00
Quantidade | Desconto | Valor |
---|---|---|
a partir de 10 | 5% | R$ 65,55 (cada) |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
O cartão de pvc com Tarja de Proteção Roxa serve para ocultar a impressão do código de barras gerado através de uma impressora de termotransferência de cartão pvc. Várias marcas de impressoras tem a possibilidade de personalizar o código de barras que deve ser feito com ribbon utilizando o painel preto de resina.
Visualmente você não consegue perceber o código de barras impresso sobre essa tarja. Esse cartão visa evitar fraude quanto a cópia ou xerox do mesmo.
Se o cartão for copiado todos os dados aparecerão exceto o código de barras. No lugar aparecerá apenas uma tarja escura.
Obs.: Não funciona como tarja magnética.
Quantidade:
Embalagem com 1 pacote de 100 unidades = 100 cartões.
Aplicações do código de barras:
Código de barras é uma representação gráfica de dados numéricos ou alfanuméricos. A decodificação (leitura) dos dados é realizada por um tipo de scanner - o leitor de código de barras -, que emite um raio vermelho que percorre todas as barras. Onde a barra for escura, a luz é absorvida; onde a barra for clara (espaços), a luz é refletida novamente para o leitor. Os dados capturados nessa leitura óptica são compreendidos pelo computador, que por sua vez converte-os em letras ou números humano-legíveis.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!